quarta-feira, 24 de julho de 2013

Imagine Zayn Malik Parte 1

Ola meu nome é Michelly sou Brasileira mais moro com minha Tia Charllotti e minha Prima Carmem em Londres tenho 18 anos minha melhor amiga chama Lucy meus pais não ligam para mim por isso moro com minha tia desde pequena bem sou super fã do Bruno Mars e Odeio o One Direction não sei se é porque minha prima é louca por eles sei lá só sei que não gosto deles tenho doença de me corta e já fui internada por Trastorno Alimentares falta um mês para me forma.
                           
                                           
                                               Você Pov's

Carmem : Acorda o Brus. - puxando minha coberta -
Mih : Ahhh não One - puxei de volta -
Carmem : A Lucy já tá te esperando .
levanto correndo . 
Mih : Fala pra ela que já vou o One Credo .
Carmem : Credo nada só não mal do Bruno porque também gosto dele.
Mih : pelo menos bom gosto nisso .
Carmem : A vai se arrumar que você ganha mais .
Mih : Ganho mesmo - ela e mostra lingua e eu mostro de volta -
Tomei um banho e me vesti Roupa passo um gloss e pronto na minha escola tem Armário então os livros e cadernos ficam lá .
Desço ate a cozinha ...
Mih : Bom Dia Tia .
Tia Ch . : Bom Dia a hoje a Carmem vai com vc e a Lucy pois a amiga dela tá doente .
Mih : A Não a Carmem Não .
Carmem : Não vou com elas não .
Tia Ch. : Vocês são primas tem que se dar bem e que saber vão se dar , Mih você conseguiu ir para o acampamento mais quem vai no seu lugar é a Carmem e a Carmem conseguiu ganhar a promoção do One Direction e passar uma semana na casa do Harry e sabe quem vai , Você .
Mih/Carmem : Não você não pode fazer isso .
Tia Ch. : Posso e vou , só para vocês aprenderem .
Mih : A não eu quero morrer . - bati a mão na desta -
Tia Ch. : Para de Drama .
Mih : Drama , Eu Odeio eles Viadinhos e você fala Drama Tia , Drama o acampamento sempre foi meu sonho desde pequena e essa bandinha vai estraga meu sonho . - falei já chorando  - - logo vejo lucy chegando -
Lucy : Oque tá havendo ? - disse me abraçando -
Carmem : Aquele é meu sonho Mãe meu e ninguém vai tirar a única chance que tive nem a senhora  - disse também chorando -
Tia Ch. : A vou , melhor disser já tirei pois e isso ou ir para a casa da sua vó Mel .
- mel era nossa vó e sempre que eu e a Carmem ia lá a gente era a baba a médica a empregada e a cozinheira e pra piorar lá e um sitio e não nem eletricidade eramos como escravas -
Mih : É nossa única opção ? - Perguntei ainda chorando -
Tia Ch. : É a única opção .
Carmem : E como isso vai fazer a gente para de brigar .
Tia Ch. : Simples vc Carmem vai se acostumar com as coisas que a Mih gosta e mesma coisa com a Mih .
- eu ri - Mih : Gosta do One Ha Ha Ha NUNCA .
Tia Ch. : Ok vou lá ligar pra vó - ela virou e foi indo -
Lucy : Vocês não vão aquentar ficar na casa da sua vó .
Mih : Espera . - minha tia parou e se virou olhando pra nós -
Carmem : Eu ... , Não Dá .
Tia Ch. : Vou lá ligar .
Mih\Carmem : Eu aceito .
Tia Ch. : Que bom agora vão para escola .

                                     Zayn Pov's 
Zayn : A Fã vai ficar na sua casa mesmo né Harry pois na minha não da tem a Perrie se ela vê uma Garota lá em casa .. - deixei a frase morrer -
Harry : Pode ser .
Liam : Sera que ela é Gatinha ?
Zayn : Tanto faz eu amo a Perrie .
Niall : Ama ? 
Zayn : Tá bom eu gosto da Perrie da no mesmo .
Louis : Não da Não .
Zayn : Qual a diferença então ?
Harry : Não tem como explicar mais você vai saber quando for .
Zayn : Vou Saber ... - fiz cara de tédio -
Harry : Vai !
quando ouço meu celular tocando Perrie .
                CML
Zayn : Oi Amor .
Perrie : Zay meu amor , vamos sair hoje todos ?
 - olho para os meninos - Zayn : Vamos Sair hoje ?
Harry : Com a Perrie ?
Zayn : Sim .
Harry : Não valeu não quero segurar vela .
Zayn : E vcs ? - então eles negam com a cabeça -
Perrie : E ai ?
Zayn : Sabe oque é amor lembrei que tenho que ensaia .
Perrie : Ensaia ? Você não me disse nada .
Zayn : Lembrei agora .
Perrie : Ok Então Beijus Te Amo .
Zayn : Beijus .
FDL
Harry : Mentiu pra Perrie ?
Niall : Não disse eu te amo como sempre ?
Zayn : A gente me deixa vai .
Louis : Tamos deixando .
Zayn : Tá esquece , oque vamos fazer agora .
Niall : Liga seu Vídeo Game Zayn .
Zayn : Boa Ideia .

                                     Meses Depois ...

                                       Você Pov's

Mih : Não acredito que vou passar uma semana na casa do Harry , ECA .
Carmem : Já entendi - disse ela chorando - você não gosta deles beleza mais por favor não precisa dizer que fã não precisa amar eles mais o respeitei por mim por favor eu amo eles aquela era minha oportunidade a única - a interrompi -
Mih : O Acamp .. - então ela me interrompeu -
Carmem : Para , eu sei vou fazer  tudo certo lá mas aquele acampamento você pode entra ano que vem de novo e eu hum eu não eu só uma fã né um milhão eu tive sorte dessa vez e não terei de novo então por favor serio não faz tudo errado não precisa mentir mais os respeite ok ?
Mih : Ok mais não prometo nada viu - ela me abraçou -
Carmem : Terminou de fazer a Mala ?
Mih : Terminei .
Carmem : Não esquece ?
Mih : Não vou . - sorri -
Carmem : Vou ir bem no acampamento tá pode deixar .
Mih : Boa Sorte .
Carmem : Você Também .
Tia Ch. : Prontas .
Mih : Sim .
Tia Ch. : Vou levar a Carmem e a Lucy vai levar você para casa do Harry .
Mih : Tá .
Descemos ate o carro de minha Tia .
Carmem : Cuide Bem meu Deles por mim . - dei um abraço nela -
Tia Ch. : Entra Carmem .
Carmem : Tchau .
Elas foram e logo depois Lucy chegou .
Mih estava vestida assim

                                          Zayn Pov's

Tenho mesmo que esperar gente a Perrie já me ligou varias vezes .
Harry : Fã é Fã ok ?
Zayn : Eu sei e amo minhas fãs .
Louis : Então espera a Perrie aquenta esperar mais um pouco e você também
Niall : Verdade .
Zayn : Já to esperando não to .
Liam : É tá , agora tira essa mara que sua fã já deve tá chegando .

                                                Voce Pov's

Mih : Não quero ir . - cruzei  os braços -
Lucy : Vamos . - ela me olhou seria -
Mih : Tá . - fiz bico -
parei na frente da porta criando coragem .
Lucy : Te Amo amiga e agora e com você - ela e abraçou e foi -
respirei fundo e toquei a campainha .
Logo Harry Abri e ia me dando um abraço mais eu desviei  ele me olhou estranho e disse .
Harry : Oi tá tudo bem ?
Mih : Tá só que sua fã é minha prima i minha tia fez aguente trocar de papel ela foi para aonde eu queria estar agora e eu to aqui .
Harry : A podemos sortear outra fã se esse for o problema.
Mih : Não Dá , Prometi fica e respeita - olhei atras dele e vi os outros - vcs só que não vou mentir ser fã pois não sou .
Harry : Ok quer ajuda .
Mih : Não .
Harry : Entra .
então entrei .
Zayn : Meu nome e Zayn - ele sorriu -
Mih : Hum ...
Zayn : Serio vai ser pior você nem conversa ? - ele era lindo meu coração disparou quando o vi mais não consigo controlar da minha boca só sai patada e ai que DROGA -
Mih : Quem pediu sua opinião mesmo ?
Zayn : - respirou fundo e disse - To indo Boa Sorte meu Querido Harry .
ele foi e logo Harry disse 
Harry : Você bem que poderia cumpri sua promessa to indo tá seu quarto e lá em cima primeira porta a direita .
logo depois que ele e todos foi subi correndo deixei minha mala na cama e a abri peguei uma gilete tranquei a porta do quarto e fui ate o banheiro ( já tinha banheiro no seu quarto ) e comecei a me corta não porque estava ali pois eu senti algo muito forte pelo Zayn e eu não quero isso não quero .

                                              Zayn Pov's

Estava lá em baixo já quando os meninos me chamam .
Harry : Zayn .
Louis : Oque acharam dela ?
Niall : Gatinha antiquada .
Zayn : Linda .
Liam|Harry|Niall|Louis : Oque ?
Zayn : Senti algo por ela .
Harry : Tá falando serio ?
olhei para ele querendo dizer " to com cara de quem tá brincando ? "
Louis : Você é Louco ?
Zayn : Não .
Liam : E a Perrie ?
Zayn : Oque senti por ela agora foi mais forte muito mais .
Harry : Sera que é Amor - ele riu -
Niall : Tomara que não né , sera ?
Zayn : Calem a Boca e se fosse .
Harry : O não  Zayn bem ela .
Zayn : Eu não sei se é só tentando pra ver .
Louis : Só cuidado para não se meter numa furada .
Zayn : Deixa Comigo .



Parte 2 >>>






2 comentários: