sábado, 27 de julho de 2013

Imagine Zayn Malik Parte 3

                                                         Zayn Pov's

Logo apos Mih fecha a toca na minha cara escuto todos rindo acabo de me soltar e vejo a Mih me olhando e rindo .

Olho com cara fechada pra ela e falo.
Zayn : Vai ter Vingança viu ?
Mih : Duvido.
Zayn : A dúvida é ?
ela afirma com a cabeça .
Zayn : Pode começar a correr .
ela corre e eu vou atras dela quando pego ela pelo pulso vejo umas marcas mais não deu pra ver se era antiga ou recente pois ela puxou o braço correndo de volta vi que ela estava com medo que eu descobri algo .
Zayn : Porque o medo ? 
Mih : Medo ? - ela me olha assustada -
Zayn : É , porque puxou o braço correndo quando olhei .
ela pensa e olha para os braços .
Mih : Frio esquece a blusa .
ela sai andando antes que eu possa responder.

Voce Pov's

Estava brincando até Zayn encarrar meus punhos serio tenho medo de alguém descobrir isso sobre mim tipo minha tia sabe que faço isso quer dizer ela acha que eu fazia então não quero que ela me interne de novo só que no lugar de bulimia vai ser como maluca tipo para a maioria das pessoas isso não é doença e sim problemas mentais então não quero que ninguém fique sabendo por isso .
Vou para o quarto lavo meu cabelo pra tirar o ovo e visto uma blusa .
Quando desço vejo Todos sentados no chão da sala todos sujos e com um pode de ovo no lado de cada um com uns cinco ovos dentro e no meio uma garrafa quando escuto .
Zayn : Verdade ou Consequência ?
Gemma : Hum .. Consequência ?
Zayn : Te desafio a comer um ovo cru  ?
Gemma : Eca eu não .
então Zayn quebra o ovo na cabeça dela.
Niall : Eliminada Gemma . - ela faz bico -
então eu entendi era o jogo verdade e consequência só que quando alguém era eliminado levava uma ovada quando me deu vontade de fazer de novo o lance tá toca com o Zayn fui ate atras dele de fininho mais não adiantou

e ele me viu . - fingi que no lugar das duas pessoas atras era você -
Zayn : Vai Jogar ? - pergunta me olhando e sorrindo -
Mih : Não vim aqui fazer outra coisa . - ele me olha desconfiado -
vou ate a bochecha dele fingindo dar um beijo mais no lugar disso kkk
então ele fala .
Zayn : A Mih de novo Não . - ele se solta e me olha assim -
Mih : A assim não vale . - cruzo os braços -

       Zayn Pov's

Depois dela falar " assim não vale "  tive uma ideia peguei ela no colo e sai com ela correndo .
Mih : Zayn Malik Me SOLTA ... - ela gritou -
Zayn : Não .
Mih : Zayn eu vou cair me solta logo . - ela gritou  -
quando ela disse isso já estava perto da piscina onde eu iria jogar ela só que ela balanço e acabou que caiu nós dois .



    <<< Capitulo Anterior                                                                                              Parte 4 >>>>

2 comentários: