sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Imagine Zayn Malik Parte 4

                                                   Voce Pov's

Logo apos cair na piscina mergulhei de volta com a cabeça para fora da água quando vejo que Zayn ainda não voltou .
Mih : Zayn cade você ? - perguntei mais ninguém respondeu - Zayn Malik ?
quando mergulho de novo para tentar acha-lo mais não tinha nada quando voltei para cima vi Zayn fora da piscina rindo .

Mih : A você me paga .
Zayn : To pagando pra vê - falou entre os risos -
Mih : É mesmo .
Zayn não falou nada só afirmou com a cabeça fui ate a beirada da piscina e puxei seu pé fazendo ele cair de volta na piscina .

                                                                   Zayn Pov's

Estava eu e Mih brincando de um afundar  o outro na piscina até que escuto Harry .
Harry : Ei não pode entra na piscina de roupa pior cheio de ovo .
Gemma : A calado Harry . - Gemma empurra Harry na piscina -
Liam : Ninguém empurra meu amigo e fica por isso não - Liam empurra Gemma -
Niall : ei saem da piscina vamos pular . 
Zayn : To indo . - falei indo -
Harry : Vamos Gemma e Mih .
Gemma : Vamos .
Estava em ordem pra pular então Louis começou a contar .
Louis : 4 ... 3 ... 2 ... 1 ...0
Só que na hora que deu Zero vi que a Mih ia ir então a segurei fazendo o nosso plano de sempre da certo . Bem nosso plano é deixar o Niall pular .
Obs : detalhe vc e Gemma tbm tava aí .

Mih : O My God , Tadinho !
Zayn : Tadinho nada ele que foi apresado - eu e os meninos riram menos a Mih a Gemma e o Niall -
Niall : Assim não vale .
Quando a Mih se solta de mim .
Mih : Vem Ni eu pulo com você .
Zayn : Ni ?
Mih : E daí ?
Zayn : Nada só achei estranho ... - Louis me interrompeu -
Louis : Porque você não gosta da gente ?
Mih : Eu disse que não era fã e não que não gostava pra ser amiga .
Louis : Já que você diz .
Mih : Digo sim .
Niall : Vamos Mih ?
Mih : Vamos . - ela sai andando até Niall -
Gemma : Esperem também vou .
Harry : Até você Gemma ?
Gemma : É até eu . - Gemma vai até eles -


     Voce Pov's

Já tinha se passado um bom tempo que a gente estava na piscina então eu decidi sair .
Mih : Vou indo gente vamos Gemma . - todos olham pra mim -
Gemma : Vamos .
Niall : A mais agora que tava ficando Bom . - ele faz bico -
Zayn : Ei pensando bem vamos sair todos temos show amanha .
Harry : Caraca é mesmo .
Louis : Ei quantas horas sera ? 
Liam : Só saindo da piscina pra vê né Louis . - ele faz voz de criança oque me faz rir -
Gemma : Agora Vamos e vocês nem pensei em deitar terminando de tomar banho pode vim me ajudar a secar o chão .
Harry : Serio ?
Gemma : Seríssimo , agora vamos .
Todos saimos da piscina .
Depois disso o tempo passou bem rápido os meninos se foram e só ficou eu Gemma  , Harry e Zayn ( A gente estava na sala  . ) .
Harry : E você vai emborra não ?
Zayn : A tá me expulsando é ?
Harry : Não só que amanha tem Show . - ele falou devagar para ver se  Zayn entendia e ia embora -
Zayn : Eu não sou burro eu já entendi que amanha tem Show .
Harry : Parece que não .
Gemma : Podem para com isso .
Harry : Mas ... - ela o interrompeu -
Gemma : Agora .
quando o celular do Zayn toda ele atende .
Zayn : Oi Amor .
Naquela hora meu coração bateu tão forte estava com vontade de chorar mais isso não existe eu o conheço não faz nem um dia como posso ama-lo me segurei impedindo as lagrimas de saírem .
  
                                                                   Zayn Pov's

Quando atendo o celular vejo que era a Perrie atendo e acabou deixando escapar "Oi Amor" Vi que o olhar da Mih mudou então tentei acabar com a conversa o mais rápido possível  .
                      Ligação 
Perrie : Amor eu estou te ligando a mais de 2 horas cade você em ?
Zayn : Na Casa do Harry Por quê ?
Perrie : Eu estava na sua casa mais cansei de esperar to indo pra i me espera .
Zayn : Não espera na Praça eu já to indo .
Perrie : Por que não posso ir aí ?
Zayn : Pois o Harry já tá falando para eu ir embora porque amanha tem Show .
Perrie : Tá Bom , vem logo Beijos , Te amo .
Zayn : Beijos .
               Fim de Ligação .
Zayn : Mih quero falar com você vem comigo - eu levanto e ela também seguro o braço dela e saio andando para o corredor de cima até ... -
Harry : Ei , ei nada disso conversa amanha agora você vai porque a Perrie tá te esperando e ... - o interrompi -
Zayn : Amanha tem Show , já entendi !
Harry : Então vai .
Gemma : Credo Harry que bicho te mordeu hoje ?
Harry : O bicho de amanha tem show .
Gemma : A se você fala mais uma vez que amanha tem show quem te mata sou eu .
Harry : Amanha tem show . - ele disse rindo -
Gemma : A eu te pego .
Harry saiu correndo e Gemma foi atras dele .
Zayn : Amanha a gente se fala então tá . - ela assentiu  -
Mih : Tchau .
Zayn : Tchau . - sorrio e vou até a porta - Tchau Harry seu chato , Tchau Gemma .
Harry : Tchau Teimoso .
Gemma : Tchau Bad Boy .
eu olho uma última vez para a Mih e vou .




   <<< Capitulo Anterior                                                                    Parte 5 >>>

2 comentários:

  1. Continua ta perfeito! Amei! Desculpa por nao comentar antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei Obrigada Flor , Que nada Desculpa demora a posta ... postei agora espero que goste .

      Excluir