domingo, 11 de agosto de 2013

Imagine Zayn Malik Parte 5

 Segundo Dia Revelações 

                                                                  Voce Pov's

Bem o Dia ontem foi maravilhoso nunca pensei que eles seriam tão legal assim mais agora percebi o porque do ditado " Nunca julgue um livro pela capa " Bem esse ditado esta certo e eu mais uma vez julgando as pessoas sem conhecer sou uma idiota ... Bem até agora estava pensando oque Zayn queria falar comigo , bem acordei a pouco tempo e acabei de sair do banho e me vesti.

Escovei meu cabelo o deixando solto e desce até a cozinha aonde já estava Gemma .

Mih : Bom Dia Ge . - sorri -
Gemma : Bom dia Mih . - ela sorriu de volta - Senta - ela apontou para a cadeira a sua frente -
vc vai ate lá e senta .
Gemma : Pode se servi Mih - ela ri -
Olho para os lados achando estranho aonde está o Harry ?
logo quando ela fala vc pega um copo de suco e um pedaço de bolo .
Mih : Cade o Harry ?
Gemma : - ela ri - Hum ... Tá afim do meu irmão ?
Mih : - assustada - Não , só to ... - deixa a frase morre -
Gemma : To brincando Mih calma - ela ri mais ainda - 
vc olho seria para Gemma 
Gemma : Ele foi arrumar as coisas do show .
Mih : Depois ele vai vim pra cá certo ?
Gemma : Talvez não sei .
Mih : Hum ..
Gemma : Você tá estranha senhorita Michelly oque tá havendo ?
Mih : O Zayn disse que quer falar comigo por isso essas perguntas .
Gemma : Atá mais ainda continua estanho ok ?
Mih : Okay Gemminha . - levando e dou um beijo na bochecha dela -
Gemma : Ei Gemminha que isso gostei não pode parar .
Mih : Gemminha - sorri -
ela levantou e veio correndo e me segurou .
Gemma : corri mais corri rápido .
Mih : Que medo - ela me soltou -
Gemma : Vai . - Comecei a correr e ela veio atras -

Zayn Pov's

Estava arrumando as coisas para o show mais meu pensamento tava longe eu tinha que falar com ela disser oque sinto perguntar se ela sente o mesmo mais não sei se tenho coragem e ainda por cima tem Perrie não quero magoa-la mais e Mih ? e Eu ? Como fica eu e ela . quando fui interrompido nós meus pensamentos por Liam .
Liam : Zayn já acabamos , já acabou ?
Zayn : Oi ?
Liam : Já Acabou ? Né que tava pensando ?
Zayn : Já , nada de mais vamos ?
Liam : Vamos .
quando chegamos nós meninos .
Harry : Vamos para casa de quem ?
Zayn : Pra sua Harry .
Louis : Não Zayn se não você vai se atrasar para ficar conversando com a Mih .
Niall : Ou ela é minha amiga para de falar assim dela .
Louis : Ela é Amiga de todos nós só que o Zayn tá apaixonado por ela e pessoas apaixonadas esquecem da vida.
Zayn : E vocês falam como se eu não tive-se aqui .
Harry : Chega de briga cada um vai pra sua casa nós encontramos no show.
Niall : Ok .
Zayn : Saco . - sussurrei -
                                                         Louis : Porque Saco Zayn ?
                                                   Zayn : Deixa Quieto ok - e saio andando -

                                                                    Harry Pov's

                                                   Louis : Que bicho mordeu ele ?
                                              Harry : O bicho Michelly , conhece ?
                                        Niall : Se conheço . - dou um tapa na cabeça do Niall -
                                                       Harry : OU ? - olho pra ele -

Niall : Oque foi Harry tá afim dela também é ?
Harry : Que não e mesmo se eu tive-se oque você tem a ver com isso ?
Niall : Tudo Pois eu também to afim dela e o Zayn Também .
Harry : Tá eu to afim tá satisfeito agora - falei aumentando o tom de voz -
Louis : Gente que isso amizade em primeiro lugar .
Harry : Facil você falar né Louis .
Liam : Louis deixa não se mete se não acaba sobrando pra você .
Niall : Isso escuta o Liam , Louis Melhor .
Louis : Vocês Dois são dois idiotas tá na cara que ele prefere o Zayn .
Niall : Alguém te perguntou Louis ?
Louis : Não mais só vocês que não viram .
Harry : Tá pode ser mais eu consigo mudar essa historia .
Niall : Eu também . 
Harry : Tchau até na hora do show . - sai andando -

                                                                       Voce Pov's

Bem passaram um tempo e nada do Harry chegar melhor ainda chegar com o Zayn estou na sala vendo TV com a Gemma até a campainha toca .
eu vou atender na esperança que seja Harry e Zayn mais ... PERA .... 
Mih : -assustada - Max ?
Max : Eu ? - ele sorri -

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente esse é Alex Pettyfer Mais aqui vai ser o Max Ok ??? ;)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí Tadinha da Mih , Zayn  , Niall , Harry e agora Max oque será que vai acontecer vamos ver isso nós próximos imagine ;) até Beijosss





<< Capitulo Anterior                                                       Parte 6 >>>>                                



            
                                                         

2 comentários:

  1. Nossa! Que isso deus? Ta chovendo deuses na sia horta minha filha? Deixa de ser egoísta e oferece para a gene tambem! Continua

    ResponderExcluir